F1: Verstappen e Hamilton abandonam GP da Austrália por problemas nos carros

Não foi um GP nada fácil para os campeões mundiais Lewis Hamilton e Max Verstappen. Na madrugada deste domingo (24), os dois enfrentaram problemas com os carros durante do GP da Austrália e precisaram abandonar a corrida.
Verstappen, que largou da pole position, surpreendeu o público ainda nas primeiras voltas ao ser ultrapassado por Carlos Sainz da Ferrari. Nas imagens foi possível ver que a Red Bull Racing do tricampeão mundial já apresentava algum problema, mas o piloto ainda não tinha o identificado.
Foi necessário outros minutos para o holandês notar que a roda traseira estava travando um pouco, mas então já era tarde. O pneu começou a soltar fumaça e o automobilista foi obrigado a levar o carro para a garagem, retirando-se da prova.
Quem também teve problemas foi Lewis Hamilton na Mercedes. Durante a 17° volta, o britânico informou a equipe que o carro tinha parado. Diminuindo a velocidade, ele causou uma bandeira amarela até conseguir parar em um ponto mais seguro.
Hamilton causou apenas um Virtual Safety Car, possibilitando que os outros pilotos fizessem seus pit stops. O momento continuou consagrando Carlos Sainz como líder da prova.