Lewis Hamilton comenta investigação de Christian Horner

Lewis Hamilton comenta investigação de Christian Horner
Lewis Hamilton - Foto: Divulgação/Mercedes AMG-Petronas

Nesta quarta-feira (28) aconteceu a coletiva de imprensa no GP de Bahrein com os pilotos da temporadade 2024 de Fórmula 1. Em meio às investigações de má conduta de Christian Horner, Lewis Hamilton não fugiu da baia ao ser questionado sobre.

O piloto da Mercedes AMG-Petronas estava no grupo de entrevistados com Lando Norris e Fernando Alonso. O último preferiu não comentar o assunto e disse, especificamente, que Horner ainda é capaz de falar oficialmente caso sinta necessidade.

Norris também preferiu não comentar e disse que irá continuar acompanhando as notícias antes de tomar partido.

É importante ressaltar que, segundo o jornal holandês De Telegraaf, Horner estava sendo investigado após má conduta em local de trabalho contra uma funcionária da Red Bull Racing. Após as informações tomarem a internet, a equipe afirmou que uma investigação estava sendo feita e que o caso era levado “extremamente a sério“.

Na coletiva, Hamilton abordou a necessidade da categoria ter mais espaço para inclusão e diversidade.

É uma resposta difícil, naturalmente. Eu acho que nós sempre temos que trabalhar para fazer do esporte e do ambiente um lugar que as pessoas possam trabalhar de forma segura e se sintam incluidas. E as alegações tem ser levadas à sério. Obviamente nós não sabemos nada ainda. Mas, isso precisa ser resolvido, pois está pairando sobre o esporte e será interessante ver como isso será tratado no futuro em termos do efeito que pode ou não ter no futuro do esporte. Acho que é um momento muito importante para o esporte, para garantir que somos fiéis aos nossos valores.”

Em outro momento, durante as perguntas direcionadas a Verstappen, o holandês preferiu também não se envolver na polêmica e disse que só iria comentar algo novo quando o resultado da investigação fosse divulgado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *