Fórmula E: Pascal Wehrlein fala sobre final de semana em Diriyah: “Abaixo das expectativas”

Fórmula E: Pascal Wehrlein fala sobre final de semana em Diriyah: “Abaixo das expectativas”
Pascal Wehrlein - Foto: Divulgação/FIA Fórmula E

A Fórmula E teve rodada dupla no último dinal de semana em Diriyah e desafiou o futuro de Pascal Wehrlein, que começou o ano com o pé direito. O alemão venceu o eP da Cidade do México e conseguiu manter o controle das situações, porém, na Arábia Saudita ele enfrentou dificuldades.

Apesar da dupla chance de conquistar um pódio, Wehrlein ficou apenas em oitavo e sétimos lugares. O problema que o segurou para trás no grid foi o ritmo de classificação da Porsche, que voltou para ser uma dor de cabeça aos pilotos.

Segundo informações do Grande Prêmio, Pascal deixou um alerta para os fãs do time alemão e ressaltou que ele e o companheiro, António Félix da Costa, não podem se contentar com classificações baixas:

No geral, foi um fim de semana preocupante para nós. Quando o melhor Porsche termina apenas no 10º lugar, isso obviamente não é bom o suficiente e não atende às nossas expectativas. Simplesmente não éramos rápidos o suficiente na classificação. Na corrida, o desempenho não foi ruim e consegui recuperar algum terreno. Mas definitivamente ainda temos muito trabalho a fazer“.

Os problemas da Porsche também incomodaram o atual campeão da Fórmula E, Jake Dennis, que pilota pela parceira da equipe alemã, a Andretti. Ao sair do carro, o piloto chegou a dizer que aquele era o pior carro que ele já tinha conduzido desde que chegou à categoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *