Gasly fala sobre desentendimento com Ocon: “A nacionalidade não tem nada a ver com isso”

Gasly fala sobre desentendimento com Ocon: “A nacionalidade não tem nada a ver com isso”
Foto: Divulgação/Alpine F1 Team

Muitos ficaram surpresos ao descobrir que, após a saída de Fernando Alonso, Pierre Gasly seria o sucessor do bicampeão de Fórmula 1 na Alpine. Além disso, o histórico notoriamente tenso entre Gasly e Esteban Ocon na AlphaTauri era notável e havia dúvidas sobre como seria o relacionamento deles como colegas de equipe.

Após o anúncio da contratação, ambas as partes se esforçaram para esclarecer que agiriam de maneira profissional. Embora tenham tido um sério desentendimento na Austrália, conseguiram finalizar a temporada sem grandes atritos. De acordo com Gasly, a diferença de personalidades foi crucial para essa harmonia.

“A nacionalidade não tem nada a ver com isso”, revelou Gasly ao Auto Motor und Sport. “Nossa história de vida é o que está entre nós. Mas a cooperação ainda funciona bem porque ambos queremos vencer”, completou.

“Isso só é possível se trabalharmos em equipe e dentro da equipe”, seguiu. “Não há conexão pessoal entre nós, mas também não preciso disso”, disse. “O que preciso é de um Esteban que trabalhe o máximo possível pela equipe. Isso é o suficiente para mim”, finalizou o francês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *